terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Encerramento da minha exposição na manhã de sexta 13/02/2015 com a presença da prefeita Fátima Gomes. Agradeço primeiramente a Deus,por ter dado tudo certo. Agradeço ao meu amigo Arivanio Alves pela organização e por sempre me ajudar, ao secretário de cultura Adail Alves Macedo que me recebeu e esteve sempre solícito junto com a professora Maria Lima. Agradeço a Josefa Freitas, que não pôde estar presente por motivos de saúde, mas que também colaborou com a exposição, a minha mãe Lucinete Silva e a Wandenberg Belém que divulgou meus trabalhos. A todos que passaram para visitar a minha exposição durante toda a semana muito obrigado!

                      Minha amiga e primeira professora Verilandia Guedes


                                              A professora Maria Lima



                                    Eu, a prefeita Fatima Gomes e Adail Alves






Doação do quadro "Mural de Luiz Gonzaga" para o Centro Cultural de Quixelô















                                            Minha mãe Lucinete Silva





Nenhum comentário:

Postar um comentário